domingo, 27 de setembro de 2015

Especial Moda:5 tendências da moda antiga que voltaram com tudo

Oi pessoal!


            Hoje,eu vim falar sobre 5 tendências da moda antiga que voltaram com tudo.A moda,depois de um tempo,começa a considerar bonito as coisas que ela considerava cafona por isso,se você tem alguma roupa que você acha que não dá mais para usar,guarde no seu armário pois daqui a alguns anos você pode voltar a usar ela de novo.Eu já falei aqui para vocês na seção do "Tah bombando!" sobre todas essas roupas que estão na moda agora mas não custa nada falar um pouco mais sobre elas e como voltaram á moda.


1.Franjas


            As franjas são uma das coisas que voltaram com tudo.As delicadas e longas vem dos anos 1920 e as cores vem do movimento hippie dos anos 1970.Agora,elas são mais largas e em materiais mais naturais mas podem ser usadas dos jeitos antigos também.Elas estão em muitas coisas:Blusas,saias,vestidos,sapatos,brincos,colares,pulseiras e bolsas.O look de cima ficou bem chic devido ás franjas longas e as botas.Quer saber mais sobre as franjas? Entra aqui onde eu falo sobre a franjas em roupas e acessórios.

2.Top cropped


             O top cropped vem sendo muito usado ultimamente.Antigamente,ele era chamado de mini blusa e era usado mostrando o umbigo mas nos dias atuais,ele é usado mostrando um pouco da barriga.O look de cima é romântico devido á estampa florida e a saia rosa.Quer saber mais sobre o top cropped? Entra aqui onde eu falo sobre conjuntinhos cropped.

3.Conjuntinhos

           Esse conjuntinho ficou muito legal para as meninas que gostam do estilo retrô pois é uma moda antiga que voltou e tem estampa de poás que é uma estampa romântica e retrô.O que mudou nos conjuntinhos foi que antigamente,eles só eram usados com saias mas hoje são usados com shorts também.Quer saber mais sobre os conjuntinhos? Entra aqui onde eu falo sobre os conjuntinhos cropped.

4.Macacão

           Os macacões são muito bonitos e confortáveis.Os mais usados são os jeans mas também existem os de pano e com estampas.Eles combinam com várias coisas mas se você quer um look mais básico,o look de cima é bom para isso.Quer saber mais sobre os macacões? Entra aqui onde eu falo sobre os macacões curtos e como adaptar eles ao seu estilo.

5.Saia mídi

               A saia mídi é uma saia que no início,deu um pouco de medo nas brasileiras de usá-la pois as baixinhas tinham medo de parecerem ainda menores e as mais altas tinham medo de parecerem mais velhas mas a saia tem sido mais usada depois que ensinaram as maneiras de usá-la.Essa saia surgiu em 1940,depois da segunda guerra mundial.Essa saia também é muito boa para as meninas do estilo ladylike e retrô mas pode ser usada de outras formas assim como no look acima em que ela fica mais moderna e básica.Quer saber mais sobre as saias mídi? Entra aqui onde eu falo sobre as saias mídi.

                                                          Esse foi o post de hoje,pessoal.Espero que gostem

                                                                                     Até o próximo post


Nenhum comentário:

Postar um comentário