sábado, 5 de setembro de 2015

Decoração: Quartos para meninas que gostam de P&B

Oi pessoal!
             Nesse post, eu venho falar sobre decoração para quartos de meninas no estilo P&B. Pra quem não sabe, P&B é preto e branco. Essas duas cores combinam muito juntas. Existem muitas meninas que gostam de preto e branco. O preto e branco na decoração pode dar um estilo mais sério ao quarto mas quando combinado com outras cores ou com itens de decoração de cores diferentes pode dar um estilo mais descontraído então dependendo do seu estilo, se você gosta de preto e branco, você pode decorar seu quarto com essas cores.
                                   
           Esse quarto ficou mais básico e sério devido á pouca quantidade de objetos e a falta de outras cores no ambiente. A letra deu um estilo mais personalizado ao quarto mas foi um dos poucos itens de decoração que fizeram a diferença.
          Esse quarto ficou despojado e bonito devido á cor na parede que fez uma grande diferença no quarto e a combinação das cores preto, branco e verde.

           Esse quarto ficou despojado e bonito devido os itens de decoração.


            Esse quarto ficou clássico e básico devido ao lustre no teto e os poucos de decoração. O papel de parede deixou o quarto muito mais bonito.

                                               Esse foi o post de hoje. Espero que tenham gostado.

                                                                                         Até o próximo post





Nenhum comentário:

Postar um comentário