terça-feira, 1 de setembro de 2015

Dicas fotográficas: Fotos com livros

Oi pessoal!
          Nesse post, eu venho falar sobre idéias de fotos para tirar com livros. Gosto muito de livros e não amo tanto assim fotografia mas ultimamente as fotos estão me encantando por isso, eu fiz esse post para dar dicas de fotos criativas com livros que eu acho muito legal. Na hora de resenhar um livro que você tem, é bem legal tirar fotos legais dele, esse post serve pra isso também. Vamos ás fotos com os livros.

1.Lendo




2.Lendo deitada





3.Animais e livros


            Fotos com animais são legais, com animais e livros, ficam mais legais.

4.Lendo na biblioteca




5.Livros


6.Lendo no campo



7.Estante de livros

Foto: Melina Souza

8. Criatividade com as capas de livros


9.Livros e câmera


10.Os livros e eu


                                               Bom, pessoal,essas foram as idéias de fotos com livros que eu vi e achei super legal. Depois,estarei adicionando mais umas fotos legais minhas que eu já tirei com livros. Espero que gostem.

                                                                                                Até o próximo post
















Nenhum comentário:

Postar um comentário