domingo, 23 de agosto de 2015

Minha wishlist de aniversário

Oi pessoal!

      Dia 17 de agosto foi meu aniversário de 18 anos e por isso, eu venho mostrar pra vocês a minha wishlist de aniversário com as coisas que eu quero ganhar no meu aniversário. Sei que tah atrasado porque o meu aniversário já passou mas o que vale é a intenção do post.

1-Minha vida fora de série-3° temporada-Paula Pimenta
Eu gostei muito e já fiz resenha dos dois primeiros livros aqui no blog. Eu tenho os dois primeiros livros da série. Eu não esperava por mais um livro da série, pensei que o segundo livro fosse o último mas aí a Paula Pimenta me vêm com mais essa surpresa maravilhosa e posso dizer que fiquei muito feliz com mais esse livro, É bom ver a Priscila(personagem principal) e o Rodrigo(namorado dela) amadurecendo e o namoro dela com ele ficando mais sério. A escrita da Paula Pimenta também é muito boa.
2-Um ano inesquecível-Paula Pimenta, Babi Dewet, Bruna Vieira e Thalita Rebouças
Cada uma das autoras ficou responsável por contar uma história para cada estação do ano. Paula Pimenta ficou com o inverno, Babi Dewet ficou com o outono, Bruna Vieira ficou com a primavera e Thalita Rebouças ficou com o verão. Quero muito ler esse livro porque eu gosto muito da Paula Pimenta e da Bruna Vieira, ainda não conheço a Babi Dewet e a Thalita rebouças,apesar de já ter ouvido falar sobre a segunda. De qualquer jeito, é um livro em que a maioria são escritoras nacionais boas e que escrevem livros para o público jovem.
3-Almofadas para decoração
Gosto dessas almofadas inspiradoras cheias de desenhos e frases lindos e fofos. O quarto fica muito mais bonito com elas.
4-Quadros para decoração
Eu acho lindo quadros para decoração com desenhos e frases. O quarto fica muito mais bonito com eles.
5-Bolsa de franjas
Desde que criaram essa bolsa pela primeira vez, eu já achei ela linda e até agora, eu estou querendo uma, de preferência marrom. Eu acho lindo a bolsa de cor marrom dela.
6.Kimono de franjas
Esse é outro que desde que criaram, eu quis um. Deixa qualquer look mais bonito e é lindo.
7-Almofada de coruja
Essa eu vi uma no Rio de Janeiro mas resolvi economizar no meu dinheiro e comprar mais coisas com menos dinheiro e por isso, deixei de comprar ela mas eu ainda quero uma. Amo corujas, elas são símbolo da sabedoria e são lindas.
8-Sapatos de salto alto estilo boneca
Minha mãe me disse que ia me dar um salto alto de presente de aniversário e eu fui escolher, encontrei esse em uma das lojas e quis ficar com ele porém, o único problema foi que na hora de provar, eu descobri que esses sapatos não combinam com calças jeans e só com saias ou leggings e como eu queria comprar um salto alto pra poder usar com todos os tipos de roupas, eu decidi não comprar esse mas eu ainda quero um porque acho lindo.
9-Sapatilha de gatinha
Vi essa sapatilha em um look do dia e logo, quis ter uma porque eu amo gatos e ela é muito linda.
10-Cabine telefônica de Londres em miniatura
Sempre quis ter uma para decorar meu quarto e deixá-lo muito mais bonito e eu acho ela muito bonita.

                                                  Bom, esse foi o post de hoje. Espero que tenham gostado.
                                                                
                                                                                    Até o próximo post 




Nenhum comentário:

Postar um comentário