sábado, 1 de agosto de 2015

Tah bombando!: Jogging Pants

Oi pessoal!

               Hoje eu vou falar sobre uma nova calça que tah bombando no mundo da moda, elas são as jogging pants. Primeiro de tudo, o que é jogging pants? Elas são calças muito confortáveis que geralmente, são feitas de moletom ou algodão, elas parecem um pouco com as calças dos pijamas que usamos. O comprimento das calças podem variar mas geralmente elas são mais curtas e terminam antes da canela.

               Existem vários tipos de jogging pants e elas vão de acordo com seu estilo. É o que veremos a seguir.

1.Dia-a-dia


               As calças para o dia-a-dia são, na maioria das vezes, básicas e por isso, não tem estampas ou detalhes que chamem a atenção. Se você for usar uma blusa de estampa, é aconselhável usar uma calça de uma cor só e se for usar uma blusa de uma cor só, aí sim pode usar uma calça estampada para chamar atenção para só um dos dois. Todos os sapatos servem, você pode usar um sapato estampado ou só com uma cor. O primeiro look está bem street, a calça é estampada com xadrez e o tênis, que combina muito com a calça jogging. O segundo look está mais adequado para o trabalho com o terno combinando com a calça e os saltos, que deixam o look mais feminino. No terceiro look, a cor principal ficou por conta do casaco rosa que é o destaque do look, o resto bem mais sóbrio. O quarto look está mais comum para o dia-a-dia, com a blusa estampada com listras e o casaco branco.

2-Chique


            As calças jogging podem ser chiques de acordo com as roupas, a bolsa, as jóias e o sapato com que é usada e podem ser usadas de uma cor só ou estampadas. Nos looks chiques, você pode usar muitas jóias e um salto alto. O primeiro look é usado com muitas jóias, uma calça com estampa étnica, um salto alto e uma bolsa de mão. No segundo look, o que chama atenção é o salto alto por causa da cor verde, tem também o terno, a camisa branca e a calça de couro. O terceiro look tem uma jóia e camisa listrada. O quarto look é uma jaqueta de couro, calça estampada, bolsa de mão e sapatilha.

                                                Esse foi o post de hoje. Eu espero que vocês tenham gostado.

                                                                                                Até o próximo post



Nenhum comentário:

Postar um comentário