domingo, 16 de agosto de 2015

Resenha: Minha vida fora de série-2° temporada

Oi pessoal!
Vim aqui para fazer mais uma resenha para vocês e dessa vez, é do livro minha vida fora de série-2° temporada.


Título: Minha vida fora de série-2° temporada
Autor(a): Paula Pimenta
Editora: Gutenberg
Páginas: 424
Sinopse: Minha Vida Fora de Série - Na 2ª temporada de "Minha vida fora de série", Priscila agora está com 16 anos e começa a lidar com questões mais sérias da adolescência: a proximidade do vestibular e, com ele, todos os receios desta fase; amizades que parecem sólidas e que de repente se perdem; o aprendizado de que um namoro tem de ser constantemente cuidado para não se desgastar. Ela também descobre que atos sem pensar, que parecem estar esquecidos no passado, podem marcar irreversivelmente o presente. Nossos queridos personagens - já conhecidos pela série "Fazendo meu filme" estão de volta, para não deixar ninguém com saudade. Não perca os próximos episódios da vida fora de série de Priscila. Você não vai conseguir desgrudar até terminar de ler.-Skoob
Classificação: ****



         Esse é o segundo livro de minha vida fora de série e traz personagens mais maduros já que Priscila já está com 16 anos, o que é bom.Na verdade, eu gostei mais do primeiro livro do que desse porque nesse livro, há muito drama e problemas entre o casal principal e até atitudes por parte deles que achei desnecessárias como Priscila escondendo segredos de Rodrigo mas esse livro também é bom.Nessa história, você vê que há muitos conflitos entre o casal principal,o que acontece em todo relacionamento amoroso normal, eu gosto disso da Paula Pimenta.Ela consegue retratar um amor lindo e ao mesmo tempo, real.O segundo livro começa com o aniversário de 16 anos de Priscila, em que vemos que algumas coisas mudaram, como o fato do Arthur,que é o irmão da Priscila, não estar mais junto com a Samantha mas o legal de tudo isso, é que mesmo assim, Samantha e Priscila não deixam de ser amigas e sempre se vêem e conversam quanto precisam. Samantha continua a personagem maravilhosa e com conselhos bons como no primeiro livro.


        Nesse livro, Priscila, por estar no 2° ano do ensino médio, começa a se preocupar com o vestibular e se ocupar com muitas coisas e com isso, o namoro dela com o Rodrigo é afetado, fora que ela esconde um segredo de Rodrigo sobre a sua viagem á Disney, No seu aniversário de 15 anos, Priscila não quer uma festa tradicional e resolve pedir uma viagem para a Disney. Os pais aceitam e ela vai. Chegando lá, acontece uma série de coisas e ela acaba conhecendo um garoto que acaba mexendo um pouco com o seu coração, por isso, ela chega da viagem diferente. Rodrigo percebe que sua namorada está diferente. O lado bom desse livro é que não mostra só o lado da Priscila, também mostra o lado do Rodrigo, com alguns capítulos escritos por ele. Vendo sua namorada tão ocupada, Rodrigo resolve se ocupar também tocando bateria em uma banda chamada "No Voice" e isso acontece em uma viagem que ele faz, onde seu coração também é afetado pela vocalista da banda que até chega a dar em cima dele. Com tudo isso, como ficará o namoro de Priscila e Rodrigo? Será se eles ainda continuaram juntos? Isso só lendo pra saber kkkk.



          Contudo, a Paula Pimenta nos revela um final fantástico e que de tão bom, eu pensei que seria o último livro dessa saga porém, não foi. Para minha alegria e a dos fãs que gostam desse livro e da Paula Pimenta, ela já publicou seu terceiro livro de Minha vida fora de série. A escrita dela e a história desse livro são maravilhosas e vale a pena ler. Se você ainda não leu o Minha vida fora de série, o que está esperando? Vá logo ler essa história maravilhosa da Paula Pimenta do começo no livro Minha vida fora de série-1° temporada, que inclusive tem resenha aqui, e acompanhe a linda história de amor desses dois.

                                                                         Bom,esse foi o post de hoje. Gostaram da resenha?

                                                                                                           Até o próximo post

Nenhum comentário:

Postar um comentário