domingo, 9 de fevereiro de 2014

Aqui estamos de novo

       Oi , pessoal !!



         Aqui estamos de novo , eu e você , se lembra deste lugar ? . Foi onde tudo começou , onde eu conheci você . É difícil ver você aqui de novo . é como um dejavu . Lembro de tudo de novo , das nossas besteiras ,risadas , bobagens e não só isso. Também me lembro quando me fez sorrir só de olhar pra mim , me deu conselhos , me falou dos seus , disse que confiava em mim .
         Onde está aquele garoto ? Eu não te conheço mais , está tão diferente . Eu olho pra você , você olha pra mim . Começa o silêncio entre nós , apenas olhando um para o outro . Ver como você seguiu em frente sem mim dói , mas ao mesmo tempo me faz amadurecer . Todo aquele tempo pensando como você estaria e você está bem , está feliz com ela do seu lado .
         Tento recomeçar , mas você não sai da minha cabeça , as explicações que não expliquei , as coisas que eu não te disse , isso tudo ainda dói em mim . Mas , eu te amo de um jeito inexplicável , por cada gesto , por ser você . Aquele cara que foi como um príncipe . As lembranças me dão um jeito doce de lembrar de você .
          O que aconteceu ? Você me esqueceu e eu aqui te relembrando , seus conselhos , seus anseios , suas atitudes e seus encantos . Eu não sei se isso que eu sinto por você é realmente verdadeiro . A única coisa que eu sei , é que nós estamos aqui de novo , no mesmo lugar em que te conheci , Aquele lugar maravilhoso entre muitos outros . Tento conversar com você mas você não me responde .
           Sinto sua falta . A falta daquela pessoa que você era . Espero que sim , porque você me fez muito feliz , foi por pouco tempo mas foi maravilhoso . Você era o tipo de garoto que fica pra sempre . Você foi uma das minhas lembranças felizes . E esse silêncio entre nós pode continuar , porque as lembranças sempre vão ficar .



                                                                                                                   Até o próximo post

Nenhum comentário:

Postar um comentário