segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Explicação pela falta no blog

    Oi  gente !!

            Hoje eu vim explicar porque eu andei sem postar nada no blog por tanto tempo . Eu peço mil desculpas !! mas é porque eu realmente estava atarefada estudando pro enem , sim , esse exame que todo mundo fala . Eu andei estudando muito e , por consequência , acabei deixando o tempo pro blog . Mas , enfim , eu tou de volta !! :) . E dessa vez é pra valer . vou tentar postar continuamente pra sempre manter vocês atualizados . e como eu expliquei tudo isso resolvi mostrar algumas zoeras do enem que o pessoal andou postando no facebook e sei que algumas de vocês também fizeram enem . Entao aí vai :

 
     
E aí ? alguém se indentifica ? kkkkkkkk



vocês lembram do tema ? tema surpresa !! e essa era a frase do caderno azul tudo a ver kkkkkkkkk



Muita gente tava ansiosa pro enem !! resultou nisso !! kkkkkkkk



Momento nostalgia : quem nunca teve uma carteira de identidade falsa de um integrande do RBD e ficou se sentindo ? kkkkkk a minha era da mia amava ela kkkkkkk



Mais uma questao do enem em que o povo conseguiu zoar kkkkkkk



Dilma mandando um coração pra quem se surpreendeu com o tema !! kkkkkk 



Essa questão de física despertou nossa imaginação !! kkkkkk



Teve de tudo no enem !! e Miley Cyrus mais uma vez mandando ver no enem !! kkkkkk



Quantos perderam o final de semana por causa do enem ? eu kkkkk



Alguem ainda lembra daquela propaganda que a manu gavassi fez cantando essa música ? kkkkk



Não encontro essa parte em lugar nenhum !! kkkk



A reação dos nossos familiares ao saber da nossa verdadeira opinião sobre o enem kkkkk



Teve até zueira com a questão da Índia kkkk











Outra que foi muito zuada kkkk 


E pra terminar afirmando : a zoeira não tem limites , nem pro enem !! kkkkkkk

Espero que vocês tenham gostado e até a próxima postagem 

Nenhum comentário:

Postar um comentário