domingo, 2 de fevereiro de 2014

Look do dia : Lady rocker

     Oi , pessoal !!

           Sim , na verdade , eu queria postar esse look ontem mas não deu muito certo , então vamos lá . Eu resolvi ousar mais esse ano , pra quem não me conhece , eu sou totalmente girlie e romântica s2 e ainda gosto desse estilo , mas resolvi mudar algumas vezes e ficar um pouco mais gótica e agora com o cabelo preto resolvi que daria mais certo kkkk . Bom , vocês podem ver as mudanças nesse look do dia :









Onde eu comprei :

Saia : Moral
Pulseira de estampa de vaca : Moral
Meias estilo 3 por 4 : Marisa
Blusa rosa pet : Riachuelo

    Minha opinião :

          Super amei esse look porque ele ficou girlie e ao mesmo tempo gótica . Amei a saia quando eu vi achei super divers . A pulseira também achei muito legal porque a estampa de vaca é uma estampa nova e é muito bonita . As meias eram meu sonho de consumo , porque eu sempre quis usar meias 3 por 4 , porque acho muito fofas . A blusa foi o lado mais rosa do look e também deixou mais romântico e eu também amo pets .

                             pra quem nunca me viu dançando  :

                                  




                                                                                             Até o próximo post


                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário