domingo, 2 de fevereiro de 2014

Metas para 2014

       Oi , pessoal !!

               Hoje vim postar minhas metas para 2014 , esse ano em que vou batalhar para muitas coisas . Bom , esse ano vai ser duro pra mim também por causa do terceiro ano e outras coisas . mas vou postar muitas coisas que eu quero que se realizem esse ano . Bom , e aí vai :

- Conseguir conciliar o blog com o vestibular ou conseguir a ajuda de alguém para o blog


    

           Olha , pessoal , tou dando o meu melhor pra conciliar o blog com o vestibular . mas se ficar muito pesado , eu vou ter que conseguir a ajuda de algu
ém para continuar o blog , porque eu não quero que esse blog acabe . as postagens diminuirão porque eu estou estudando pra valer esse ano para passar no vestibular .

- Estudar muito nesse ano




Eu realmente vou querer estudar pra valer esse ano porque eu quero passar no vestibular . Eu vou estudar e me dedicar bastante a isso .

- Descobrir qual é a profissão que eu quero



Sim , eu já estou no último ano e ainda não sei qual profissão . Eu estava pensando seriamente em veterinária , mas agora está muito difícil decidir o que eu quero para o futuro . Porque eu não quero só uma profissão que me dê dinheiro , eu quero uma profissão que me faça feliz e que eu goste de verdade , então , eu vou tentar realmente decidir qual a profissão que eu quero para a minha vida no futuro .

- Conseguir que mais pessoas visualizem o blog



Eu acho que essa toda blogueira tem . Com mais pessoas visualizando o blog , eu vou querer fazer um vlog para vocês conhecerem mais de mim e das coisas atualizadas . Então , eu quero que mais pessoas visitem meu blog , comentem , deêm a sua opinião . que mais pessoas sigam . Eu vou ficar realmente feliz se mais pessoas seguirem o blog .

- Deixar o meu blog mais atualizado



Não só nos posts , como também na aparência do blog . Eu quero fazer com que ele fique mais a minha cara , mudar os layouts e os temas que eu uso agora .

- Passar no vestibular



       Sim , essa quase todo mundo que está no último ano quer passar no vestibular . Eu realmente vou estudar para valer esse ano para poder passar no vestibular .

- Comemorar com os amigos e família



       Se eu passar no vestibular , com certeza vou querer comemorar com os amigos e a família . Soltar foguetes , fazer uma comemoração em casa e agradecer muito por tudo isso , abraçar a família , conversar com os amigos e sorrir , não se separar deles apesar das profissões diferentes , relembrar todos os momentos do último ano com eles .




                                                                                                      Até o próximo post

Nenhum comentário:

Postar um comentário