quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

O valor da amizade

 Oi gente !
  Desculpa a ausência .
  Hoje eu vou falar sobre o valor da amizade , é muito importante ter amigas porque é com elas que você          pode desabafar  , conversar enfim .
  Não desperdiçe seu tempo com elas porque elas vão te falar a verdade , vão ser sinceras e vai doer . mas apesar disso ,  é essas coisas que mantém a amizade forte . todo mundo tem defeitos .
  As amigas são aquelas pessoas que apesar das coisas que acontecem na sua vida , elas continuam com você . elas vão sempre te apoiar apesar de tambem as vezes te falar a verdade pra você cair na real .
  Teve muitos momentos da minha vida que eu precisei das minhas amigas e elas estavam lá . se não fosse por elas acho que teria caído , sido derrubada pelo o que as pessoas me diziam .
  Existem as amigas falsas e as amigas verdadeiras .
Amigas Falsas

  Elas vão te falar coisas ruins e não vão te aceitar como você é .

Amigas Verdadeiras

  Elas vão te dizer a verdade , te aceitar como você é . ás vezes elas vão te criticar mas isso é pro seu bem . porque elas não querem ver os outros rindo de vocês . elas te apoiam e te ajudam sempre nos momentos dificeís da sua vida .

 A amizade é o conforto indescritível de nos sentirmos seguros com uma pessoa, sem ser preciso pesar o que se pensa, nem medir o que se diz.
                                                                                  George Eliot

Até a próxima postagem  meninas





                                                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário