quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Penteados para arrasar na escola

Oi gente !
desculpa pela ausencia , hoje eu vou falar sobre os penteados para se  usar na escola . é muito bom porque apesar da roupa só poder usar no 1 dia de aula . os penteados não são proibidos , assim , apesar de não usar uma roupa que goste você vai arrasar com seus penteados na escola .

















e nada mais do que um exemplo do que a Blair Wardolf de Gossip Girl . ela arrasa nas roupas e penteados . sim , lá pode usar roupas tambem . mas ela tambem usa penteados maravilhosos . eu sei que no 1 dia de aula você pode estar muito cansada pra acordar cedo e fazer um penteados , mas não poupe energia pra isso . afinal , penteados são muito bonitos e legais . por isso os penteados que eu peguei não são muito difíceis de fazer e nem pegam muito tempo . aí vão eles :
Victoria Justice
Apesar de bem simples e básico , eu achei o penteado da Victoria Justice maravilhoso pra ir a escola e causar uma boa impressão . alguns pequenos fios soltos e um pouco do seu cabelo amarrado pra trás ficam lindos .









Miley Cyrus
Apesar de tambem ser simples e básico . ele é muito fofo . principalmente se a garota for romântica e descolada .











Básico
esse é  o mais básico de todos . e apesar de muito básico , fica lindo para ir para a escola .















Selena Gomez
como BFF da Taylor Swift , a Selena Gomez  tinha que ser bem fofa e romântica quanto a escolha de um penteado . e ela foi , apesar de simples , esse penteado exalta o lado romântico da garota .














Romântico
E por ultimo , mas muito romântico , esse penteado é de arrasar para usar na escola . repare que ela  não só bota uma tiara , mas faz um enroladinho pra trás e depois bota a tiara .






com essas dicas , eu espero que vocês arrasem na escola .
e esse foi o post de hoje
até o próximo post

3 comentários:

  1. O da Victoria é muito bonito.

    Procure postar no blogue sobre mechas californianas(cabelo com pontas laranjas).

    ResponderExcluir
  2. é muito feio esses penteados

    ResponderExcluir