sábado, 13 de junho de 2015

9 lugares que eu fui na minha viagem para o Rio de Janeiro

Oi gente!
Tou de volta!
                  Eu viajei para o Rio de Janeiro e voltei com muitas novidades. Eu vou postar aqui para vocês todas as novidades dessa viagem. Eu gostei muito e nesse post, vou contar para vocês todos os lugares que eu fui no Rio de Janeiro.

1.Praia do Arpoador

               Eu fui para a Praia do Arpoador e gostei muito. Subi nas pedras de lá e tirei fotos lindas com a paisagem de lá. Lá é muito bonito e a água do mar é boa para banhar porém é muito gelada.

2.Praia de São Conrado

               A Praia de São Conrado também é muito boa e lá acontecem filmagens e vôo de asa delta(Eu não tive coragem de voar de asa delta). É muito interessante observar as pessoas voando de asa delta lá de cima.

3.Praia de Copacabana

                 A Praia de Copacabana é maravilhosa. A calçada é linda e famosa como dizem, lá tem várias barracas em quase todo o lugar, tem construções de areia lindas para tirar foto(tem que dar dinheiro) e muitas pessoas praticando esportes.

4.Praia do Quebra-mar

                 A praia do Quebra-mar é bonita, ótima para banhar, tem muitas ondas e não é muito gelada.

5.Palácio do Catete

                 O Palácio do Catete é muito bonito, luxuoso, tem muitos lugares bons para tirar fotos e cheio de lugares repletos da história do Brasil. Quem gosta e quer saber mais sobre a história do Brasil deve visitar.

6.Jardim do Catete

              O Jardim do Catete é bonito, tem árvores lindas, tem muitos lugares bons para tirar fotos e cheio de lugares repletos da história do Brasil. Quem gosta e quer saber mais sobre a história do Brasil deve visitar.

7.Barra Shopping

                O Barra Shopping é um ótimo lugar para se fazer compras. Tem várias lojas e é grande.

8.Shopping Village Mall

            O Shopping Village Mall é grande e tem muitas lojas americanas.Eu fui lá e gostei muito, entrei na Forever 21 e amei a loja.

9.New York City Center

                O New York City Center é bonito e grande.

                                                                  Então, foi isso pessoal, o que acharam?

                                                                                             Até o próximo post

                                     
























                

Nenhum comentário:

Postar um comentário