quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

A fama dos macacões curtos e como adaptar eles ao seu estilo

Oi gente!


             Hoje eu vim falar sobre uma nova peça que está bombando e que vem com tudo nos looks desse ano. Todo mundo vem falando, o macacão, peça retrô está arrasando nos looks. Lindo e confortável, pra que mais? A peça vem com tudo nesse ano. Mas, hoje eu não vim somente falar de como essa peça retrô volta com tudo, eu vou falar de como adaptar ela ao seu estilo.Todo mundo tem um estilo, tem gente que ama coisas antigas, peças folgadinhas , românticas ou clássicas.De acordo com o seu estilo, eu vou indicar macacões curtos lindos e que combinem com você.
1-Boho
               Esse não poderia deixar de faltar, né? O estilo boho costuma ser mais simples e despojado.É composto por batas, vestidos, acessórios como coláres e peças folgadinhas. É um estilo elegante sem deixar de lado o conforto.Os macacões mais indicados pra esse estilo geralmente são floridos, sandálias acompanhados de chapéus e bolsas.
2-Hippie chic
             Esse estilo costuma ser bastante confundido com o boho, porém, eles tem algumas diferenças : esse estilo ressalta mais o lado hippie e refinado enquanto o boho mistura vários outros estilos além do hippie. Calça flare, franjas e vestidos longos são algumas das peças usadas para esse estilo porém sempre de forma glamourosa. Os macacões de pano dão o toque glamouroso ao look, sem deixar de ser confortável e as estampas ajudam no toque mais hippie.
3- Rocker
             O estilo rocker é um dos que amo.As cores escuras ressaltam muito bem junto com os objetos pesados desse estilo como os coturnos(também muito usados atualmente).O estilo geralmente é composto de peças de couro, tachas e coturnos.Nos looks desses macacões, as coisas que deram o toque mais rocker foram as peças escuras,meias calças e os sapatos pesados.
4-Lady like
          O estilo lady like faz parte do que eu gosto.Roupas femininas,românticas, peças floridas e babados compõem o estilo lady like.Esse estilo ressalta o lado feminino da mulher e também tem muita influência do vintage pela cintura marcada e detalhes floridos.Os macacões com estampas floridas são os essenciais pra quem gosta desse estilo e pode vir acompanhado com peças românticas para deixar o look ainda mais feminino.
5-Retrô
            Eu amo esse estilo pois gosto muito de coisas vintage.Um estilo muito usado atualmente pelas meninas que gostam de um estilo feminino e roupas antigas, que, de certa forma, estão voltando com tudo nesses anos.Os macacões de póa dão toda a feminilidade e toque vintage ao look.As meias 3/4 dão o toque vintage e feminino complementando o look.
6-Clássico
            Sempre tem, é claro, aquelas garotas que preferem ser mais básicas e não fugir ao clássico e, para isso, existem os macacões de tecido ou feitos de renda que dão um toque clássico e refinado ao look, não deixando o lado feminino.O macacão de uma cor só ajuda a manter esse estilo clássico, sem fugir do padrão e a sobreposição e os acessórios como bolsas e coláres dão o toque elegante ao look.
7-Glam
           O glam é feito para aquelas que o propósito já é chamar a atenção e brilhar, ao contrário do clássico.O macacão com brilho dá o toque necessário ao estilo glam.


                                     Qual o estilo de vocês?tem alguma dica a mais para o look com macacão de acordo com o estilo ficar mais bonito?

                                                                          Espero que gostem 

                                                                             

                                                                             Até o próximo post 








                


Nenhum comentário:

Postar um comentário