terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Meu próprio jeito de ser

    Oi gente !



       Estou de volta em mais um post , dessa vez eu vou falar sobre o que aconteceu comigo nas últimas semanas . Eu tenho pensado e eu finalmente resolvi me assumir do jeito que eu sou . Porque ninguém é igual a mim e ser diferente é bom . Agora , eu realmente vou pensar meu jeito de agir e ser mais eu nesse ano de 2014 .
       Porque o ano passa , as pessoas fazem promessas que acabam não cumprindo , como , por exemplo : nesse ano , vou estudar mais , vou ser uma pessoa melhor e etc . Bom , eu resolvi que tenho que parar de apenas fazer promessas e cumpri-las . Nesse ano , quero ser mais eu , vou me esforçar mais nos estudos e etc . E espero que isso não fique só no blog . Vamos cumprir nossas promessas para 2014, encarar o novo ano como um ano bom para nossas vidas . Vamos ser nós mesmas . Não tenha medo de mostrar o seu verdadeiro eu foi o que eu realmente aprendi no inicio de 2014 , porque as pessoas tem muito medo de ser julgadas por isso e aquilo . Nós temos parar de se importar com o que os outros pensam , e pensar mais na gente .
      Temos que vestir do jeito que nós gostamos , agir do jeito que realmente queremos agir , sermos nós mesmos , sem pensar no julgamento de outras pessoas . Então , eu sei que pode não dar muito certo , mas tente cumprir o que você prometeu para 2014 . Vai valer a pena .
       Agora , é a hora de se perguntar : mas quem eu realmente sou  ?  O que eu quero fazer no futuro ? seja mais forte e tente responder a essas perguntas . Porque não existe nada melhor do que descobrir quem você realmente é , o que quer ser no futuro e seus planos para 2014 .




                                                                                            Beijos e xau pessoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário