terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Desculpas , pessoal !

  Oi , pessoal !



         Desculpe , desculpe , pessoal . não tenho mais atualizado o blog , e ficou sem mais matérias . mas ,eu vou fazer o possível , pessoal . vou postar mais coisas no blog .
         Não sei se vocês já sabem , mas vou pro último ano do colégio agora , então , vai ficar super difícil de postar , mas eu vou contar com a ajuda de alguma amiga , vou fazer alguma coisa . espero que não fique muito desatualizado . mas , agora ,eu vou contar o que aconteceu quando não tava mais postando no blog .
         Sim , eu finalmente fiquei morena . isso era um dos desejos que eu tenho faz tempo . então , eu estou morena agora .

      
  
        Bom , na verdade , não aconteceram muitas coisas mas eu fiquei muito feliz pela minha nova cor de cabelo . e passei o ano novo morena . o blog ficou desatualizado , porque eu fiquei sem inspiração , mas eu quero que continue e seguiremos em frente com mais postagens .
        Eu agradeço muito pela paciência que vocês realmente tiveram , foi muito bom pra mim .
         


                                                                                                 Beijos e xau , pessoal



                                 

      
    








Nenhum comentário:

Postar um comentário