sábado, 9 de março de 2013

Meus textos : Garoto errado

oi gente!













  Eu o conheci num dia ensolarado . era tudo bonito , depois ele me convidou pra sair e nos tornamos amigos . até que em uma festa , nos beijamos . já não era mais amizade , era amor .
  Eu o amei desde aquele dia , começamos a nos conhecer . eu me apaixonei por aquele garoto . mas o nosso amor era proibido , porque ele não queria assumir o nosso namoro . eu concordei .
  Na frente dos amigos dele , erámos apenas amigos . até que no dia que completavamos um ano de namoro juntos . eu o encontrei com os amigos falando sobre outra  garota . a namorada dele . pensei que fosse eu ,  até que ela chegou . estavam juntos a muito tempo .
  Então eu descobri que ele não era nada daquilo que me dizia . ele me enganou . eu fui falar com ele depois disso . e o que ele me falou , que foi só uma ficada . que eu não era nada para ele além de uma amiga com quem estava ficando .
  Voltei para casa decepcionada , comecei a chorar e ver que eu tinha me apaixonado por ele . todas as declarações de amor eram mentira . eu só era uma amiga com quem ele estava ficando .
  E eu me apaixonei . me apaixonei pelo garoto errado mas falei . eu mereço coisa melhor . e deixei de ficar com ele .
  p.s : essa história não é real


  uma história feita por :
                                      Marcely Daianny

Nenhum comentário:

Postar um comentário