sábado, 18 de abril de 2015

Nova rede social: Wattpad

Olá pessoal!
          Hoje eu vim falar sobre mais uma rede social e também para leitores: O wattpad. Através dessa rede social, você pode publicar histórias e ler histórias de outras pessoas. É muito bom para aquelas pessoas que amam ler e escrever e sonham em trabalhar com isso como eu. Através dela, você pode conversar com vários autores de livros, hoje já publicados em forma física devido á popularidade no wattpad, e ler as histórias deles. Você pode publicar histórias e poesias, pode ganhar seguidores, os leitores da sua história podem votar nela e comentar a cada capítulo e você pode fazer isso nas histórias ou poesias de outras pessoas.
         É muito fácil publicar histórias. Você pode escolher o gênero de história que você mais gosta antes de ler. Você pode fazer a sinopse da sua história e criar uma capa para ela antes de começar.
         Você também tem uma biblioteca em que adiciona os livros que está lendo e pode escolher o gênero do livro que vai publicar. Os leitores mais populares podem ganhar prêmios e até ter seu livro publicado. Você também pode acessar pelo tablet e smartphone.





        Aproveitando pra dizer que tenho uma história chamada opostos escrita no wattpad. Quem quiser ler, eu ficarei agradecida. tah aqui o link:
http://www.wattpad.com/story/27647105-opostos
Meu perfil no wattpad:
http://www.wattpad.com/user/celydaianny




                                                      E então? O que vocês acharam dessa rede social? Já conheciam? Se sim, qual o nome de usuário de vocês? Deixem nos comentários e eu vou seguir vocês

                                                         Até o próximo post



                      

                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário