segunda-feira, 13 de abril de 2015

Lista literária: Personagens masculinos dos livros que eu mais gosto

Oi pessoal!


1. Percy Jackson de Percy Jackson e os olimpianos
             Percy Jackson é simplesmente um dos melhores protagonistas masculinos dos livros! Quando eu li o livro, sempre imaginei o percy jackson sendo feito pelo ator Logan Lerman, que é um dos meus atores favoritos, porque os dois são parecidos e porque ele atua muito bem e quem eles escolhem pra fazer o percy jackson no filme? Logan Lerman! o elenco do filme foi muito bem escolhido mas o problema foi que a história do filme não tem nada a ver com o livro, muitas coisas ficaram diferentes e, por fim, acabou sendo um filme ruim mas amo o personagem.
               Qualidades: Legal, protege os amigos e a família, corajoso e romântico
               Defeitos: nenhum kkkk

2. Will de a última música
               Will é um personagem maravilhoso de a última música. Ele é um cara romântico, legal, gosta de viver aventuras e é bom para as pessoas e animais. Ele pode ser rico, mas mesmo assim não é mimado e não liga pras diferenças entre ele e outros. Logo que se apaixona por Ronnie, ele leva ela para a casa dos pais dele, sem contar á ela e é muito divertido. Ele a ama e não se importa com a pessoa que ela é.
                    Qualidades: romântico, legal, gosta de viver aventuras e é bom para as pessoas e animais
                    Defeitos: meio afetado pelos pais em algumas coisas

3. Jace de os instrumentos mortais
                   Jace é um cara que não posso dizer ser o mais romântico dos livros pois ele não demonstra muito bem seus sentimentos devido a ser ensinado por seu pai, valentim, a ser frio mas, mesmo assim, é um personagem irônico, engraçado, legal e corajoso. Ele se apaixona por clary e, apesar de não saber muito bem demonstrar os seus sentimentos, é muito legal com ela.
                            Qualidades: irônico, engraçado, legal e corajoso
                            Defeitos: frio e não sabe muito bem demonstrar os seus sentimentos

4. Gale de jogos vorazes
                   Gale é um personagem que conquistou meu coração e que eu acho que merece muito mais ficar com a katniss(não me matem! kkkk). Ele é um cara corajoso, destemido, legal e protege os amigos e a família. Quando katniss vai para os jogos vorazes, ele promete que cuidará da família dela e é muito legal com ela porém, ele não é muito bom em demonstrar sentimentos então percebemos que foi por isso que katniss descobre que ele gosta dela muito depois mas ainda assim, dá pra perceber que ele a ama.
                         Qualidades: corajoso, destemido, legal e protege os amigos e a família
                         Defeitos: não sabe muito bem demonstrar os seus sentimentos

5. Augustus Waters de a culpa é das estrelas
                   Augustus Waters é o personagem romântico, legal, irônico e ineligente. Ele é um garoto que tem um câncer, osteossarcoma mas nem por isso deixa de viver a vida e procura aproveitar a vida enquanto ainda está vivo. Ele conhece hazel em um grupo de ajuda para pacientes com câncer, em que foi para ajudar isaac, seu melhor amigo que tem câncer também e se apaixona por hazel. Ele começa a conversar com ela e os dois se apaixonam depois, tenta realizar o sonho dela, o que não dá muito certo, porém, eles continuam aproveitando a vida.
                   Qualidades: romântico, legal, irônico e inteligente
                   Defeitos: nenhum kkkk




                                          Esses são os meus personagens preferidos de livros e o de vocês?

                                                                                   Até o próximo post




   






Nenhum comentário:

Postar um comentário