segunda-feira, 13 de abril de 2015

Eu me sinto livre

             Eu vejo milhões de posts de meninas falando sobre o amor e como ele deixou elas tristes ou como terminou e ultimamente, eu quis escrever sobre uma coisa que geralmente elas não falam mas talvez seja verdade. Eu sempre gostei de alguém, eu imaginava o meu futuro com aquela pessoa, sorria toda vez que olhava a foto dele, ficava feliz quando recebia uma mensagem dele e gostava muito de conversar com ele porém, com tudo isso, também teve alguns sentimentos que vinham como decepção e sofrimento por ele não gostar de mim como eu gostava dele.
             Tinha sentimentos de ficar lembrando das nossas histórias e que machucavam muito porque eu ainda o amava porém, nos últimos dias, eu tive um novo sentimento: eu me sinto livre. Pude experimentar a ótima sensação que a liberdade nos traz e o bom sentimento de não gostar de ninguém. Não estou me vangloriando por isso. Desculpe, mas eu me sinto bem ao saber que não gosto de ninguém.
              Eu me sinto livre ao dizer para as pessoas que, no momento, não estou gostando de ninguém. Não quero dizer que o amor traz sempre decepção e tristeza, algumas vezes traz felicidade e amor, mas além de trazer as coisas tristes, traz coisas boas como maturidade e boas memórias mas eu quero dizer que eu me sinto livre ao dizer que não tenho expectativas com qualquer garoto agora, que não espero receber a ligação ou mensagem de ninguém, que não espero que alguém me note ou venha falar comigo e que não espero um sentimento de volta de ninguém para o meu dia ser bom.
            Eu simplesmente me sinto livre assim como eu estou. Sem expectativas, sem sofrimentos e apenas ter a sua felicidade no seu dia-a-dia sem precisar de ninguém. Eu sou o tipo de garota romântica e que sofre por amor mas eu me sinto livre quando meu coração não bate mais forte quando alguém chega perto de mim, quando eu não fico remoendo memórias e querendo voltar atrás por ninguém, quando nenhuma palavra de ninguém afeta na minha vida, quando não tento achar significados por trás do que uma pessoas escreve, quando não me sinto feliz ao ouvir sua voz,não sorrio quando sorri ou não sofro por qualquer coisa que alguém tenha feito para mim.
            Eu sei, esses são sentimentos maravilhosos que se tem quando está apaixonado por alguém mas não é uma coisa ruim, em algum momento da vida, não gostar de ninguém. Ás vezes faz bem para você mesma mas uma coisa eu digo: Por dizer que ás vezes faz bem não gostar de ninguém, não quero dizer para não arranjar ninguém, não feche as portas para o amor, deixe ele entrar na sua vida, ele é bom e maravilhoso, mas quero dizer que, não gostar de ninguém não é um problema, por isso, se você não gosta de ninguém no momento, não fique procurando gostar de alguém mas espere o amor entrar na sua vida.
          

Nenhum comentário:

Postar um comentário