sábado, 25 de janeiro de 2014

Volta ás aulas

       É , eu sei . As férias foram tediosas e você quer ir a escola pra ver os amigos . É hora de escolher o material escolar , e agora ? quais mochilas comprar ? tênis ? talvez mudar um pouco seja uma boa opção . por isso , nesse post , eu vou mostrar pra vocês mochilas lindas que além desservir para levar as suas coisas , pode te deixar estilosa .


1- Mochila angry birds santino de 39,90 no site do extra

pra quem gosta de angry birds , é linda . e também deixa você bem diferente , é barata e ainda tem estilo próprio . uma bolsa que reflita o seu estilo .


2- Mochila marisa de 69,90
você vai estar com uma mochila super estilosa , e a moda do preto e branco não acaba . por isso essa mochila vai te deixar linda e estilosa .

3- Mochila marisa 89,90

se você for uma ecogirl , melhor ainda . fica linda e feminina . além de ter todos esses detalhes de renda que a deixam bonita . você vai entrar na escola estilosa .


4- Mochila speedo sestini extra de 59,90

Essa mochila pode ser um pouco básica . mas é estilosa , e se a sua cor preferida for roxo , melhor ainda . cheia de detalhes , é uma mochila feminina .




Então, essas foram as mochilas .
se vocês quiserem ver mais podem entrar nos sites que eu citei .






                                                  xau , pessoal





Procura-se alguém

             



                Procura-se alguém que te diga que te ama todos os dias , seja seu amigo apesar das circunstânscias , te console quando você está triste , te apoie seja o que for , te ame exatamente como você é , seja seu melhor amigo , te entenda , te dê coragem . Ele não precisa ser o príncipe encantado , ele só precisa ser ele mesmo . Não precisa lutar e te defender de todas as pessoas ruims , apenas se importar com seus sentimentos . Olhar para você de um jeito diferente , te conhecer , te fazer sorrir e passar momentos não muito perfeitos com você , mas planejar tudo isso .
               Pode ser distraído e ter uma vida dificil , mas que se importe com você . Alguém que apenas olhe para você independentemente do número de garotas que goste dele , te faça se sentir linda e maravilhosa . Um amor que te ligue de madrugada só para dizer que te ama , que se preocupe com você e te dê atenção quando você conversa com ele . Te ajude quando estiver ferida , te espere quando ninguém esperaria , te ajude a fazer coisas novas , te abrace nos momentos mais inesperados , sinta sua falta , se machuque por você , te incomode de um jeito que te faça sentir bem , segure a sua mão , te salve nos momentos inesperados , te prepare um presente inesperado , te beije na testa , te proteja , ajude nos momentos difíceis , te irrite de um jeito fofo , corra atrás , dance com você , queira sempre estar ao seu lado , que procure realizar seus sonhos , lembre de você , assanhe o seu cabelo de um jeito fofo, te faça sorrir , te proteja .
                   te carregue nos ombros , te provoque , que te beije nas situações mais inesperadas , se lembre das datas especiais , guarde os seus segredos , abrace a sua cintura , se declare , cuide de você , tire fotos junto com você , te entenda , te abraçe por trás , leve-a para casa , dê uma coisa significativa , mas que acima de tudo , te ame .

                            Ficou muito clichê ? talvez , mas as cinderellas ao avesso também querem um amor assim , correspondido e fofo . Parece uma lista muito grande , né ? mas queremos exatamente assim , um amor de verdade . e não é tão difícil assim quando se ama de verdade .

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

looks para arrasar no primeiro dia de aula

Oi gente !

         Mais uma vez, eu venho aqui postar sobre os looks para escola , e dessa vez , mesmo que a escola use uniforme , está garantido um uniforme mais bonito esse ano . com as novas tendências de moda em 2014 , você vai estar de acordo com as regras da escola e estilosa ao mesmo tempo . Bom , vamos ver os looks :

1- Correntes compridas
Elas ficam lindas, são super estilosas e tem de todo tipo

2- Acessórios geométricos

eles estão super na moda em 2014 e te deixam linda

3- Blusa na cintura
pode usar até com o casaco do uniforme do colégio , mas fica linda com blusas diferentes na cintura , além de marcar a cintura também .

4- tênis coloridos

além de ser muito necessário na escola , o tênis também pode ser usado de uma maneira estilosa , para chamar atenção e manter o estilo .

5- meias divertidas

agora se você preferir usar um tênis mais comum , pode investir nas meias . se a sua escola deixar usar saia como uniforme , pode usar meia três quartos que fica bonita também .

6- mochila ousada


Usar a mochila de um jeito diferente também chama a atenção . pode investir , que nesse ano de 2014 as mochilas estão com tudo .



                                                                                       beijos e xau
















































Feliz 2014 !

   Oi , gente !



         Feliz 2014 a todos vocês , que nesse ano tudo possa dar certo , que você faça coisas diferentes , conheça lugares diferentes e pessoas diferentes , leia livros e aprenda com eles , faça compras , cante , dance , viaje , enfim , curta a sua vida .
          Comemore com a família e seja você mesma . Enfrente as dificuldades de frente , lute com esforço, dê o seu melhor naquilo que você quer . Dê novas chances a você . Dê novas chances aos amigos e faça amizades maravilhosas e verdadeiras . Se jogue em novas oportunidades , aprenda coisas diferentes , faça programações com as amigas , afinal , nada melhor do que encontrar as amigas nas férias . Aproveite as férias , Corra atrás dos seus sonhos , Siga em frente , enfim , faça o que você quer fazer .
           A cada ano temos uma chance de recomeçar , começar o ano de uma forma legal é bem divertido , não ? sei que 2014 pode não ser o ano que você tanto queria , pode encontrar decepções no caminho , tristezas passadas , amigos que você não vê há tempos . Aproveite isso , diga para a sua família e amigos que os ama , dê demonstrações de carinho . faça de 2014 um ano de alegrias e de superação . porque não ? encontre aquela pessoa que nunca falou com você e diga um "oi" pra ela , talvez , a partir dai , vocês criem uma grande amizade . Enfim , dê novas chances as pessoas que não são suas amigas .
            Faça de 2014 um ano de amizade , amor , paz , alegria , família , oportunidades , esperança e muito mais . Comemore a chegada de 2014 e diga sim a mais um novo ano que chega .



                                                                                        Beijos e xau pessoal

Meu próprio jeito de ser

    Oi gente !



       Estou de volta em mais um post , dessa vez eu vou falar sobre o que aconteceu comigo nas últimas semanas . Eu tenho pensado e eu finalmente resolvi me assumir do jeito que eu sou . Porque ninguém é igual a mim e ser diferente é bom . Agora , eu realmente vou pensar meu jeito de agir e ser mais eu nesse ano de 2014 .
       Porque o ano passa , as pessoas fazem promessas que acabam não cumprindo , como , por exemplo : nesse ano , vou estudar mais , vou ser uma pessoa melhor e etc . Bom , eu resolvi que tenho que parar de apenas fazer promessas e cumpri-las . Nesse ano , quero ser mais eu , vou me esforçar mais nos estudos e etc . E espero que isso não fique só no blog . Vamos cumprir nossas promessas para 2014, encarar o novo ano como um ano bom para nossas vidas . Vamos ser nós mesmas . Não tenha medo de mostrar o seu verdadeiro eu foi o que eu realmente aprendi no inicio de 2014 , porque as pessoas tem muito medo de ser julgadas por isso e aquilo . Nós temos parar de se importar com o que os outros pensam , e pensar mais na gente .
      Temos que vestir do jeito que nós gostamos , agir do jeito que realmente queremos agir , sermos nós mesmos , sem pensar no julgamento de outras pessoas . Então , eu sei que pode não dar muito certo , mas tente cumprir o que você prometeu para 2014 . Vai valer a pena .
       Agora , é a hora de se perguntar : mas quem eu realmente sou  ?  O que eu quero fazer no futuro ? seja mais forte e tente responder a essas perguntas . Porque não existe nada melhor do que descobrir quem você realmente é , o que quer ser no futuro e seus planos para 2014 .




                                                                                            Beijos e xau pessoal

Desculpas , pessoal !

  Oi , pessoal !



         Desculpe , desculpe , pessoal . não tenho mais atualizado o blog , e ficou sem mais matérias . mas ,eu vou fazer o possível , pessoal . vou postar mais coisas no blog .
         Não sei se vocês já sabem , mas vou pro último ano do colégio agora , então , vai ficar super difícil de postar , mas eu vou contar com a ajuda de alguma amiga , vou fazer alguma coisa . espero que não fique muito desatualizado . mas , agora ,eu vou contar o que aconteceu quando não tava mais postando no blog .
         Sim , eu finalmente fiquei morena . isso era um dos desejos que eu tenho faz tempo . então , eu estou morena agora .

      
  
        Bom , na verdade , não aconteceram muitas coisas mas eu fiquei muito feliz pela minha nova cor de cabelo . e passei o ano novo morena . o blog ficou desatualizado , porque eu fiquei sem inspiração , mas eu quero que continue e seguiremos em frente com mais postagens .
        Eu agradeço muito pela paciência que vocês realmente tiveram , foi muito bom pra mim .
         


                                                                                                 Beijos e xau , pessoal