quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Penteados para arrasar na escola

Oi gente !
desculpa pela ausencia , hoje eu vou falar sobre os penteados para se  usar na escola . é muito bom porque apesar da roupa só poder usar no 1 dia de aula . os penteados não são proibidos , assim , apesar de não usar uma roupa que goste você vai arrasar com seus penteados na escola .

















e nada mais do que um exemplo do que a Blair Wardolf de Gossip Girl . ela arrasa nas roupas e penteados . sim , lá pode usar roupas tambem . mas ela tambem usa penteados maravilhosos . eu sei que no 1 dia de aula você pode estar muito cansada pra acordar cedo e fazer um penteados , mas não poupe energia pra isso . afinal , penteados são muito bonitos e legais . por isso os penteados que eu peguei não são muito difíceis de fazer e nem pegam muito tempo . aí vão eles :
Victoria Justice
Apesar de bem simples e básico , eu achei o penteado da Victoria Justice maravilhoso pra ir a escola e causar uma boa impressão . alguns pequenos fios soltos e um pouco do seu cabelo amarrado pra trás ficam lindos .









Miley Cyrus
Apesar de tambem ser simples e básico . ele é muito fofo . principalmente se a garota for romântica e descolada .











Básico
esse é  o mais básico de todos . e apesar de muito básico , fica lindo para ir para a escola .















Selena Gomez
como BFF da Taylor Swift , a Selena Gomez  tinha que ser bem fofa e romântica quanto a escolha de um penteado . e ela foi , apesar de simples , esse penteado exalta o lado romântico da garota .














Romântico
E por ultimo , mas muito romântico , esse penteado é de arrasar para usar na escola . repare que ela  não só bota uma tiara , mas faz um enroladinho pra trás e depois bota a tiara .






com essas dicas , eu espero que vocês arrasem na escola .
e esse foi o post de hoje
até o próximo post

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Melhores looks para arrasar no primeiro dia de aula

Oi gente !
dessa vez eu vou falar sobre moda . uma coisa que eu amo . mesmo para as garotas que usam farda , o primeiro dia é único . e ás vezes pode deixar a sua impressão até o final do ano . então para as garotas que não tiveram uma boa impressão ano passado ou mesmo tiveram , eu pesquisei dicas para arrasar na escola .














não preciso nem falar o quanto gosto do estilo das garotas de Pretty Little Liars na escola . elas arrasam no look e ainda deixam uma ótima impressão . então , por isso eu peguei alguns looks para você arrasar no seu primeiro dia de aula e deixar aquela ótima impressão . tudo bem , nós não precisamos ir para escola como iriamos para um desfile de moda mas tambem não podemos ir todas desleixadas . espero que gostem dos looks . aí vão eles :
Básico

aí está o look mais básico : short ou uma calça . e o casaco com a blusa deixa mais com estilo escolar ainda .














Fofo

esse estilo te deixa com uma impressão de fofa e romântica . e ele é ao mesmo tempo básico . vestido branco com casaco xadrez estão muito na moda porque eles combinam muito bem .













Rockeira


esse já é mais pras garotas rockeiras . por causa da meia calça , do short e do casaco que dão um estilo mais rockeiro pra esse look . as meninas rockeiras vão arrasar na escola com ele .












Preto e branco


preto e branco são duas cores que combinadas ficam muito lindas e te deixam arrasando . e a saia e a sapatilha dão um ar mais romântico ao look .













Romântica e descolada

esse look é muito legal porque ele dá uma impressão de ser romântica e descolada . apesar da saia ou vestido darem um ar romântico , as cores e a bolsa não deixam de dar um ar descolado ao look .
por isso se você quer arrasar sendo romântica e descolada : invista nesse look !






Rockeira e Descolada
apesar da maquiagem ajudar muito nesse look , tambem tem a saia preta que dá um ar super rockeira ao look . e o casaco já dá um ar de descolada a esse look . por isso esse look vai fazer você arrasar na escola .








Básica e Descolada

esse look é básico sem deixar de ser descolado . o blusão junto com o short dá um ar bem descolado . o casaco xadrez já deixa bem básico esse look . por isso você pode arrasar com ele na escola !













Fofa e Descolada


e por último , mas não menos importante . um look que te deixa fofa e descolada . as meias são muito fofas e uma peça college que te deixa descolada . e a saia dá um ar bem fofo ao look . e a saia e a meia combinam . com esse look , você vai arrasar na escola !











E esse foram os looks . eu gostei muito .
deixem seus comentários dizendo o que acharam dos looks
até o próximo post .






domingo, 27 de janeiro de 2013

Melhores decorações de quarto para garotas

Oi gente !
Dessa vez , eu resolvi postar sobre decoração e um  lugar que as garotas amam : o quarto . para personalizar o seu quarto do seu jeitinho . e tem para vários estilos :
Princesas

meninas que gostam de rosa , gosta de se vestir de acordo com as tendencias da moda e são delicadas










Góticas




garotas que gostam de preto e de poesias melancólicas .










Vintage

garota que gosta de coisas antigas .















Fashionistas

garotas que estão sempre na moda e gostam de inventar moda .












Coloridas

garotas que gostam de várias cores .










e mais decorações para você deixar seu quarto lindo :
























































































e esse é o post .
espero que gostem do blog









sábado, 26 de janeiro de 2013

O que é uma cinderella do avesso

Oi gente !
  Essa é a primeira postagem do blog e eu queria explicar logo por que escolhi esse titulo pro blog . Uma cinderella do avesso , ao contrário do que muitos pensam , não é uma pessoa má , mas sim , uma garota que não é do tipo que vai aguentar tudo de uma madrasta e de duas irmãs por que quer se casar e ser feliz com o cara mais popular da escola ou um cara muito rico .
  Uma cinderella ao avesso é aquela garota que sim , quer ser feliz do lado de alguém que ame , mas pra ela , essa pessoa não precisa ser o garoto mais popular da escola ou ser rico . ele tem que entende-la e ama-la do jeito que ela é . seja ela gótica , skatista ou vários tipos de garotas que tem por aí . essa garota não tem nada contra a história da Cinderela . ela só quer ser aceita como ela é e não ter que mudar pelo cara que ela ama . ela não precisa de uma vara de condão ou esquecer um sapatinho de cristal para que o cara que ela ama a note . mas ela só precisa ser ela mesma  , e é sendo ela mesma , que ela vai conquistar o coração de quem ama e ter um final feliz .
                        Espero que gostem do blog ^^