segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Melhores looks para arrasar no primeiro dia de aula

Oi gente !
dessa vez eu vou falar sobre moda . uma coisa que eu amo . mesmo para as garotas que usam farda , o primeiro dia é único . e ás vezes pode deixar a sua impressão até o final do ano . então para as garotas que não tiveram uma boa impressão ano passado ou mesmo tiveram , eu pesquisei dicas para arrasar na escola .














não preciso nem falar o quanto gosto do estilo das garotas de Pretty Little Liars na escola . elas arrasam no look e ainda deixam uma ótima impressão . então , por isso eu peguei alguns looks para você arrasar no seu primeiro dia de aula e deixar aquela ótima impressão . tudo bem , nós não precisamos ir para escola como iriamos para um desfile de moda mas tambem não podemos ir todas desleixadas . espero que gostem dos looks . aí vão eles :
Básico

aí está o look mais básico : short ou uma calça . e o casaco com a blusa deixa mais com estilo escolar ainda .














Fofo

esse estilo te deixa com uma impressão de fofa e romântica . e ele é ao mesmo tempo básico . vestido branco com casaco xadrez estão muito na moda porque eles combinam muito bem .













Rockeira


esse já é mais pras garotas rockeiras . por causa da meia calça , do short e do casaco que dão um estilo mais rockeiro pra esse look . as meninas rockeiras vão arrasar na escola com ele .












Preto e branco


preto e branco são duas cores que combinadas ficam muito lindas e te deixam arrasando . e a saia e a sapatilha dão um ar mais romântico ao look .













Romântica e descolada

esse look é muito legal porque ele dá uma impressão de ser romântica e descolada . apesar da saia ou vestido darem um ar romântico , as cores e a bolsa não deixam de dar um ar descolado ao look .
por isso se você quer arrasar sendo romântica e descolada : invista nesse look !






Rockeira e Descolada
apesar da maquiagem ajudar muito nesse look , tambem tem a saia preta que dá um ar super rockeira ao look . e o casaco já dá um ar de descolada a esse look . por isso esse look vai fazer você arrasar na escola .








Básica e Descolada

esse look é básico sem deixar de ser descolado . o blusão junto com o short dá um ar bem descolado . o casaco xadrez já deixa bem básico esse look . por isso você pode arrasar com ele na escola !













Fofa e Descolada


e por último , mas não menos importante . um look que te deixa fofa e descolada . as meias são muito fofas e uma peça college que te deixa descolada . e a saia dá um ar bem fofo ao look . e a saia e a meia combinam . com esse look , você vai arrasar na escola !











E esse foram os looks . eu gostei muito .
deixem seus comentários dizendo o que acharam dos looks
até o próximo post .






5 comentários:

  1. eu adorei vou rrasar na escola com esses looks

    ResponderExcluir
  2. Euu ameeii peguei alguns pra postar na minha page do facebook curtem garotas https://www.facebook.com/tudosobremod25?ref=hl agradeço a todas que curtirem

    ResponderExcluir
  3. só nao sei como vou usar qquer desses na escola, oviamente saia e vestidos no colegio nao pode e nem faz sentido vc deveria vc msm ter criado uns looks fariam mais sentido

    ResponderExcluir